domingo, setembro 26, 2010

Colar Tropicália Rock'n Roll

Click para ampliar as imagens
A tropicália foi um movimento cultural brasileiro, surtido de artistas de vanguarda e de cultura pop nacional. Misturou-se elementos tradicionais com inovações radicais. Tinham objetivos comportamentais que tocou boa parte da sociedade.O movimento manifestou-se principalmente na música através dos artistas Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Tom Zé, Torquarto Neto, e os Mutantes. Fora o envolvimento das outras artes, como no teatro, e nas artes plásticas.
Ideologia de um momento marcante da nossa história, aonde temos a obrigação de agradecer a ajuda que tivemos para ter a liberdade de pensamento que temos hoje.

Procurem ouvir Tropicália de Caetano Veloso

Colar/tiara Por um fio

Tenho a nítida sensação de que tudo está por um fio, mas esse fio nunca se acaba, ele é interminável =) ainda bem!


click para ampliar seus horizontes


Colar/tiara Menos é mais

Dessa vez vamos ficar com a simplicidade, com os detalhes que normalmente nos diferenciam dos demais, vamos focar principalmente naqueles que nos enfeita, e nos deixam ainda mais belas, bonitas, e leves


Click para ampliar as imagens



Colar/tiara Coco sem Chanel

Chanel é divino, mas já experimentou, Coco sem chanel?

Procure praticar, o não praticado.

Procure usar, o não usado.
procure ousar com o novo aprendizado!

click para ampliar as imagens




Tiara Tubi

Costumamos amar, e não esquecer algumas coisas; pra mim uma delas é a Tubi!
click para ampliar a imagem


Colar Laranja Mecânica

Click para ampliar as imagens
"Laranja Mecânica se tornou um clássico do cinema mundial e um dos filmes mais famosos e influentes de Kubrick. O orçamento total do filme foi de apenas 2,2 milhões de dólares." Garanto que o custo do colar laranja mecânica é infinitamente inferior haha...
Indicações ao Oscar =)
melhor filme
melhor diretor
melhor roteiro adaptado
melhor edição

Colar Rainha Victoria




O reino de Victoria foi o mais longo de um monarco britânico, e sempre considerado como a "era victoriana". Victoria de simpativaza com as novidades e mudanças da época: o caminho de ferro, a fotografia, anestesia para trabalho de parto, entre outras novas daquele tempo.

Orgulhava- se de ser chefe de estado do mais vasto império multirracial e multi-religioso do mundo; a sua honestidade, patriotismo e devoção a vida familiar tornaram-na o símbolo máximo de uma era.




Click para ampliar as imagens